quinta-feira, 16 de maio de 2013

Woe, Is Me - Number[s] [2010]

Galera essa banda é muito, mas muito foda mesmo, as letras praticamente combinam perfeitamente com tudo que passa nas nossas vidas. Bem Woe, Is Me é uma banda americana (como de costume que eu to postando aqui rsrs..) formada em 2009, e eles tocam no estilo metalcore e post-hardcore ( como na maioria das banda que eu posto aqui rsrs...prometo que vou mudar nas postagens daqui pra frente rsrs) e, eles lançaram 4 CD's sendo esse disco que eu estou postando pra vocês o mais famoso deles, e que logo logo eu vou colocar os outros álbuns deles.

formação:

Hance Alligood - vocal
Doriano Magliano - vocal screamo
Andrew Paiano - guitarra
Kevin Hanson - guitarra
Brian Medley - baixo
David Anglo - baterista (entrou neste ano)

gênero: post-hardcore, metalcore


Nenhum comentário:

Postar um comentário