terça-feira, 21 de maio de 2013

Parkway Drive - Killing With a Smile [2005]

Fala galera tudo bem ??. Bem eu vou começando hoje a apresentar pra alguns de vocês que ainda não que é a banda Parkway Drive, bem então vamos começar né !!. Parkway Drive é uma banda australiana  e foi formada  em 2002 e eles tocam no estilo metalcore, bem eu sei que esse disco é meio antigo e tal, mas é um ótimo CD, com algumas faixas bem pesadas mas com uma qualidade muito boa do grupo todo, eles lançaram 6 CD's e dois DVD's, sendo 4 Cd's completos e 2 EP's. Bem eu até queria esperar mais um pouco para fazer uma discografia deles, mas a qualidades dos outros CD's que tenho aqui no momento está muito ruim, então eu vou achar os outros CD's tudo de novo com uma qualidade melhor para que vocês possam apreciar mais essa banda maravilhosa.

formação:

Willson MacCall - vocal
Jeff Ling - guitarra
Luke Kilpatrick - guitarra
Jia O'Connor - baixo
Ben Gordon - bateria

gênero: metalcore


Nenhum comentário:

Postar um comentário