segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eskimo Callboy - Bury me in Vegas [2012] Re-up*

Eskimo Callboy é uma banda alemã formada em 2010 e eles tocam no gênero post-hardcore,  metalcore e com alguns traços de eletronicore, e bem eu meio que acabei descobrindo essa banda ontem então não tenho muita coisa pra falar sobre ela para quem está conhecendo ela agora rsrs, só posso dizer que é uma banda extremamente foda !!!

Obs: eu ainda não encontrei o primeiro disco deles então por enquanto só vou postar esse, mas já estou procurando o disco.

formação:

"Sushi" - vocal
Kelvin - sintetizadores e vocal
Daniel - guitarra
Pascal - guitarra
Daniel - baixo
David - bateria

Obs: eu tive que colocar os nomes assim porque os nomes inteiros estão dando erro (fica um espaço em branco nos nomes).

gênero: post-hardcore, metalcore, eletronicore


Nenhum comentário:

Postar um comentário