sexta-feira, 17 de maio de 2013

Before You Fall - Conceiver [2013]

R ai galera como vocês estão nesse friozinho ?? rsrs. Bem hoje eu estava sem ídeia para postar mas, eu lembrei que eu tenho esse ótimo CD e, resolvi colocar ele aqui para vocês conhecerem o som desses cara. Before You Fall é uma banda americana e tocam no estilo post-hardcore, metal e hardcore e bem eles lançaram só dois CD's, sendo que um é um EP. O som deles são muito bom mesmo com uma boa qualidade nas letras e bem harmônico.

formação:

Justin Haskin - vocal
Jesse Wright - guitarra
Calvin Kelley - guitarra e vocal
Ty Retallack - baixo

 Obs: Eu acho que eles estão sem baterista porque na page deles no facebook não mostra o nome do baterista.

gênero: hardcore, metal, post - hardcore

Download:https://docs.google.com/uc?id=0B_wmcpwCQP7XWGVMeWMzZ0h1Nmc&export=download


2 comentários:

  1. Link indisponível ou inexistente.

    ResponderExcluir
  2. vlw pelo feedback, já estou colocando outro server pq esse caiu .-., desculpa a demora

    ResponderExcluir