quarta-feira, 22 de maio de 2013

Discografia - A Day To Remember [2005-2010]

Salve galeria !!! Bem vamos começar hoje (bem atrasado) com mais uma discografia que é uma homenagem a uma grande amiga minha, e que praticamente eu já iria falar dessa banda porque não tem como não fala de A Day To Remember bem então vamos lá ??. Bem ADTR como são mais conhecidos são uma banda americana formada em 2003 e eles tocam no estilo hardcore. Bem a banda começou fazendo alguns covers e  alguns EP`s e logo consegui um contrato com uma gravadora e logo depois já lançaram seu primeiro disco chamado "And Their Name Was Treason" em 2005 e por ser o primeiro disco da banda ele vendeu muito mas muito bem o que ja garantiu um outro contrato com uma outra gravadora e em 2007 eles lançaram o segundo album "For Those Who Have Heart". Em 2009 eles lançam o seu álbum mais conhecido, o "homesick" e depois eles relançaram esse disco no mesmo ano só que com 3 músicas a mais sendo uma de um show ao vivo e duas acústicas. Em 2010 eles lançam o álbum "What Separates Me From You" com 2 videos com uma participação especial do ex guitarrista da banda Tom Denney  que mesmo fora da banda eles são muito unidos. E bem eles já estão preparando um disco este ano chamado "Common Courtesy" e que quando for lançado eu estarei tentando colocar este disco o mais rápido o possível para vocês. Pra quem não conhece a banda ainda eu recomendo conhecer porque a banda é muito mas muito boa mesmo com as músicas muito boas e viciantes !!! Bem Kaah está aqui para você minha pequena homenagem rsrs. Te adoro minha maninha.

ex-integrantes:

Tom Denney - guitarra, backing vocal [2003-2009]
bobby Scruggs - bateria [2003-2006]
Brandon Roberts - bateria [2006]

formação atual:

Jeremy McKinnon - vocal
Neil Westfall - guitarra
Kevin Skaff - guitarra
Joshua Woodward - baixo
Alex Shelnutt - bateria

gênero: hardcore
And Their Name Was Treason - 2005


gênero: hardcore
For Those Who Have Heart - 2007


gênero: hardcore
Homesick - 2009


gênero: hardcore
What Separates Me From You - 2010




Um comentário: