segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Forget My Silence - We Will [single] (2013)

Bem galera mais uma música muito foda do FMS, escutem o que eu to falando (escrevendo) eles ainda vão ser muito melhor do que muita banda famosa por ai.Bem quem viu o vídeo da música percebeu que eles mudaram bastante o estilo mas não deixo a qualidade de lado.

gênero: metalcore, post-hardcore


Echoes of Creation - Evolve [ep] 2013

Bem já vamos começar chutando o pau da barraca com essa super banda de progressive. Bem Echoes of Creation é uma banda americana que toca no estilo progressive metalcore com um toque de djent. Posso garantir pra vocês que iram amar a banda e o estilo dela com um bom vocal melódico e screamo e com a qualidade instrumental que eles tem que é fora de série !!! Pra mim é uma das melhores bandas underground do ano !!

formação:

Seth Herron - vocal
Jacob Burton - guitarra
Chris Daughtry - guitarra
Tim McPherson - baixo
Ryan May - bateria

gênero: progressive metalcore



Obs: se não conseguirem baixar por favor me avisem para que eu possa trocar de server o quanto antes.



Revivendo depois de um tempo...

Saaaalve galerinha que acompanha o blog, bem nem sei se tem alguém acompanha essa bosta rsrs. Mas bem, o blog vai voltar com força total, ou quase, com algumas coisas atualizadas então pra quem acompanha essa bagaça logo logo já temos novos posts e novas bandas, discografias e etc. Então fique antenados ai porque logo logo já vou estar lançando mais algumas bandas que eu estava devendo e novos discos de outras bandas e também quero agradecer a vocês as 1000 VISUALIZAÇÕES !!!!!!! valeu mesmo galera vocês são fodas !!!