quarta-feira, 22 de maio de 2013

Discografia - A Day To Remember [2005-2010]

Salve galeria !!! Bem vamos começar hoje (bem atrasado) com mais uma discografia que é uma homenagem a uma grande amiga minha, e que praticamente eu já iria falar dessa banda porque não tem como não fala de A Day To Remember bem então vamos lá ??. Bem ADTR como são mais conhecidos são uma banda americana formada em 2003 e eles tocam no estilo hardcore. Bem a banda começou fazendo alguns covers e  alguns EP`s e logo consegui um contrato com uma gravadora e logo depois já lançaram seu primeiro disco chamado "And Their Name Was Treason" em 2005 e por ser o primeiro disco da banda ele vendeu muito mas muito bem o que ja garantiu um outro contrato com uma outra gravadora e em 2007 eles lançaram o segundo album "For Those Who Have Heart". Em 2009 eles lançam o seu álbum mais conhecido, o "homesick" e depois eles relançaram esse disco no mesmo ano só que com 3 músicas a mais sendo uma de um show ao vivo e duas acústicas. Em 2010 eles lançam o álbum "What Separates Me From You" com 2 videos com uma participação especial do ex guitarrista da banda Tom Denney  que mesmo fora da banda eles são muito unidos. E bem eles já estão preparando um disco este ano chamado "Common Courtesy" e que quando for lançado eu estarei tentando colocar este disco o mais rápido o possível para vocês. Pra quem não conhece a banda ainda eu recomendo conhecer porque a banda é muito mas muito boa mesmo com as músicas muito boas e viciantes !!! Bem Kaah está aqui para você minha pequena homenagem rsrs. Te adoro minha maninha.

ex-integrantes:

Tom Denney - guitarra, backing vocal [2003-2009]
bobby Scruggs - bateria [2003-2006]
Brandon Roberts - bateria [2006]

formação atual:

Jeremy McKinnon - vocal
Neil Westfall - guitarra
Kevin Skaff - guitarra
Joshua Woodward - baixo
Alex Shelnutt - bateria

gênero: hardcore
And Their Name Was Treason - 2005


gênero: hardcore
For Those Who Have Heart - 2007


gênero: hardcore
Homesick - 2009


gênero: hardcore
What Separates Me From You - 2010




terça-feira, 21 de maio de 2013

Discografia - Attack! Attack! [2008-2012] Re-up*

Bem galerinha estamos finalmente com a nossa segunda discografia da page rsrs. Bem hoje eu vou falar dessa banda que começo muito bem porém foi decaindo até que no mês passado anunciaram o fim da banda, bem a banda é americana formada em 2005 por Austin Carlile e eles tocam no estilo metalcore com traço de eletroniccore e post-hardcore, em 2008 eles lançaram seu primeiro EP chamado "If Guns Are Outlawed, Can We Use Swords?" esse EP fez muito sucesso, etão logo depois eles assinaram com a primeira gravadora e assim no mesmo ano eles lançaram seu primeiro CD chamado "Someday Came Suddenty". Durante uma turne no mesmo ano a banda dispensou o vocal e fundador da banda Austin Carlile  (agora no of Mice &Men) por causa dos seus problemas pessoais e chamaram Nick Barham e eles fizeram várias turnês e continuaram com ele até 2009 onde ele dois dias antes de começar uma outra turnê ele anunciou sua saída e então, os integrantes colocaram Caleb Shomo como vocalista mas que ele ainda ficasse como tecladista como ele já estava. Em 2010 o Johnny Frank que fazia os vocais limpo saia da banda para reencontrar sua fé e desde então Calb Shomo começo a fazer tanto os vocais limpos como os screamos, e para as turnês era chamado o Sean Mackowski para ajuda-lo fazendo os vocais limpos, em 2011 a banda anunciou o terceiro álbum deles e até então o ultimo chamado "This Means War" e que ele seria lançado no começo de 2012, o álbum foi inteiramente produzido pelo Caleb Shomo e que junto com essa notícia do novo álbum eles também anunciaram uma nova turnê para promover o novo disco, depois de terem lançado o CD eles terminaram o contrato com a gravadora e em uma turnê com o ETF o vocal Sean Mackowski que auxiliava nas turnês anunciou sua retirada, bem depois disso a banda começou a se desequilibrar e ai o baixista John Holgado anunciou sua saída e algum tempo depois o Caleb Shomo também acabou saindo da banda e anunciando o novo vocal Phil Druyor. Bem depois disso tudo eles lançaram um nova música chamada "No Defeat" e depois disso eles praticamente não fizeram mais nada até que no mês passado desse ano eles anunciaram o fim da banda e o ultimo tour em agradecimento para todos os fãs. Eles são uma banda ótima, com letras muito bem feitas com um conjunto muito harmônico porém, não só na minha opinião mas de muitos outros fãs da banda foi que o que ferrava muito a banda era essa troca excessiva de membros.

ex-integrantes:

Austin Carlile - vocal [2005 - 2007]
Caleb Chomo - vocal, teclado [2008-2012]
Johnny Franck - guitarra, vocal limpo - [2007-2010]
Nick Barham -vocal [2008-2009]
John Holgado - baixo, backing vocal [2005-2012]
Rick Lortz - guitarra, vocal limpo [2005-2007]
Nick White - baixo [2005]

integrante atuais:

Phil Druyor - vocal [2012-2013]
Adrew Whiting - guitarra [2005-2013]
Tyler Sapp - baixo [2012-2013]
Adrew Wetzel - bateria [2005-2013]

gênero: metalcore, post-hardcore, eletroniccore
If Guns Are Outlawed, Can, We Use Sword? [EP] - 2008


gênero: metalcore, post-hardcore, eletroniccore
Someday Came Suddenly - 2008


gênero: metalcore, post-hardcore, eletroniccore
Attack! Attack! - 2010


gênero: metalcore, post-hardcore, eletroniccore
This Means War - 2012






Parkway Drive - Killing With a Smile [2005]

Fala galera tudo bem ??. Bem eu vou começando hoje a apresentar pra alguns de vocês que ainda não que é a banda Parkway Drive, bem então vamos começar né !!. Parkway Drive é uma banda australiana  e foi formada  em 2002 e eles tocam no estilo metalcore, bem eu sei que esse disco é meio antigo e tal, mas é um ótimo CD, com algumas faixas bem pesadas mas com uma qualidade muito boa do grupo todo, eles lançaram 6 CD's e dois DVD's, sendo 4 Cd's completos e 2 EP's. Bem eu até queria esperar mais um pouco para fazer uma discografia deles, mas a qualidades dos outros CD's que tenho aqui no momento está muito ruim, então eu vou achar os outros CD's tudo de novo com uma qualidade melhor para que vocês possam apreciar mais essa banda maravilhosa.

formação:

Willson MacCall - vocal
Jeff Ling - guitarra
Luke Kilpatrick - guitarra
Jia O'Connor - baixo
Ben Gordon - bateria

gênero: metalcore


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tear Out The Heart - violence [2013]

Salve galerinha !! bem vamos começar os posts de hoje com uma banda que está começando a ganhar espaço na cena core que eles tem muito talento. Tear Out The Heart é uma banda americana formada em 2011 e eles tocam no estilo metalcore, lançaram 3 CD's sendo que apenas esse disco é um CD completo e os outros 2 são EP's ( bem como a maioria das bandas que são meio novas né). As letras são muito boa e tem muita harmonia nos instrumentos e bastante breakdown pra quem curte assim como eu curto muito rsrs.

formação:

Tyler Konersman - vocal
Josh Spohr - guitarra
Matthieu Murphy - guitarra
Isaac Etter - baixo/guitarra
Matt Epstein - bateria

gênero: metalcore



domingo, 19 de maio de 2013

Forget My Silence - This Is Only The beginning [single] [2011] Re-up*

Bem galera, Forget My Silence é uma banda ainda meio que bem desconhecida mas com uma performance excelente, eles são uma banda russa (finalmente uma banda de outro país né rsrs..) e eles tocam no estilo deathcore, death metal e post-hardcore. Bem como eles ainda não são tão conhecidos então não tem tanta coisa sobre a banda ( bem tem algumas coisas em alguns blogs russos mas a tradução é horrível). bem eles só lançaram ese single até agora e já estão trabalhando em um EP mas sem previsão de lançamento.

formção:

Roma Sadygov - vocal
Ivan gromov - guitarra
Max Fialko - guitarra
Roma Eremin - baixo
Yevgeni Virin - bateria
Youri Dalenko - teclado

gênero: metalcore, post-hardcore

Cordova - If Only I Coud Focus [2013]

Galera, Cordova é aquele tipo de banda que você escuta uma música e já se apaixona pela banda, bem Cordova é uma banda americana e foi formada esse ano e eles tocam no estilo indie, atmosphere e metal, e bem a música deles são apaixonantes e são bem suaves e muito calmas, no mesmo estilo das musicas do Deftones, pra quem quer dar aquela relaxada essa é a banda perfeita. Eles só lançaram esse Cd e por ser uma banda formada nesse ano ela já mostra que tem muito talento para conseguir uma grande legião de fâs.

formação:

Wesley Cordova
Sean Hernandez
Kevin Bredleau

Obs: Por ser uma banda nova então não tem muita coisa sobre ela então nã achei muita informação da banda apenas esses nomes, então eu não sei o papel de cada um na banda.

gênero: atmosphere, metal, indie





Famous Last Words - Two-Faced Charade [2013]

Bem galera Famous Last Words é uma americana formada em 2005 e eles tocam no estilo hardcore, post - hardcore e por incrível que pareça mas é bem difícil encontrar algo sobre a banda, até mesmo na page deles do facebook não tem muita coisa, então não posso falar muita coisa sobre ela mas, posso dizer que o som dos cara é muito bom e que vale a pena conhecer essa banda. Eles lançaram 3 CD`s, sendo apenas esse um CD completo e o resto EP que, eu não acho em nenhum canto. Então por enquanto só vou postar esse para vocês mas, caso eu ache os EP`s eu coloco o mais rapido o possivel.

formação:

JT - vocal
Ethan Osborn - guitarra
Tyker Myklebust - guitarra
Jesse Maddy - baixo
Craig Simons - bateria

gênero: hardcore, post-hardcore


Cyborg Octopus (ep) - [2011]

Fala galera, desculpa por não postar nesse fim de semana para vocês, tava resolvendo os estudos aqui e acabei ficando sem tempo, mas voltei nessa bagaça aqui e vamo que vamo rsrs. Bem Cyborg Octopus é uma banda americana e eles tocam no estilo progressive, as músicas deles são bem pesadas e as letras são de protestos contra os governos, leis e etc. O som deles são muito bom e tem misturas com  música eletrônica e outros estilos. E bem eles lançaram só esse EP até hoje mas, eles ainda estão na ativa.

formação:

Ian Forsythe - vocal
Tommy Poppa - guitarra
David Wu - guitarra
Conrad Jayne - baixo
Tommy Logan - bateria

gênero: progressive metal


sexta-feira, 17 de maio de 2013

Before You Fall - Conceiver [2013]

R ai galera como vocês estão nesse friozinho ?? rsrs. Bem hoje eu estava sem ídeia para postar mas, eu lembrei que eu tenho esse ótimo CD e, resolvi colocar ele aqui para vocês conhecerem o som desses cara. Before You Fall é uma banda americana e tocam no estilo post-hardcore, metal e hardcore e bem eles lançaram só dois CD's, sendo que um é um EP. O som deles são muito bom mesmo com uma boa qualidade nas letras e bem harmônico.

formação:

Justin Haskin - vocal
Jesse Wright - guitarra
Calvin Kelley - guitarra e vocal
Ty Retallack - baixo

 Obs: Eu acho que eles estão sem baterista porque na page deles no facebook não mostra o nome do baterista.

gênero: hardcore, metal, post - hardcore

Download:https://docs.google.com/uc?id=0B_wmcpwCQP7XWGVMeWMzZ0h1Nmc&export=download


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Woe, Is Me - Number[s] [2010]

Galera essa banda é muito, mas muito foda mesmo, as letras praticamente combinam perfeitamente com tudo que passa nas nossas vidas. Bem Woe, Is Me é uma banda americana (como de costume que eu to postando aqui rsrs..) formada em 2009, e eles tocam no estilo metalcore e post-hardcore ( como na maioria das banda que eu posto aqui rsrs...prometo que vou mudar nas postagens daqui pra frente rsrs) e, eles lançaram 4 CD's sendo esse disco que eu estou postando pra vocês o mais famoso deles, e que logo logo eu vou colocar os outros álbuns deles.

formação:

Hance Alligood - vocal
Doriano Magliano - vocal screamo
Andrew Paiano - guitarra
Kevin Hanson - guitarra
Brian Medley - baixo
David Anglo - baterista (entrou neste ano)

gênero: post-hardcore, metalcore


Fit For a King - Creation/Destruction [2013]

Bem galerinha Fit For a King é uma banda americana formada em 2007 e eles tocam no estilo no estilo metalcore, post- hardcore e christian metalcore, bem eu descobri essa banda a pouco tempo mas é uma banda muito boa com um ótimo som e que é muito viciante rsrs. Eles lançaram 4 CD's que logo menos eu irei postar para vocês.

formação:

Ryan Kirby - vocal
Bobby Lynge - guitarra
Justin Hamra - guitarra
Aaron Kadura - vocal e baixo
Jared Easterling - vocal e bateria

gênero: metalcore, post-hardcore, christian metalcore


Chunk ! No, Captain Chunk ! - Pardon My French [2013]

Galera essa é a melhor banda francesa que eu conheço até hoje e vou dar uma rápida apresentação dela. Chunck !, No, Captain Chunck ! é uma banda francesa formada em 2005 e toca no estilo pop punk, metalcore e hardcore, eles lançaram 3 CD's sendo um EP e dois disco de estúdio, sendo esse que eu estou postando aqui para vocês foi lançado no começo desse ano, e que assim que possível eu postarem os outros 2 discos para vocês escutem.

formação:

Bertrand Poncet - vocal
Paul Wilson - guitarra e backing vocal
Éric Poncet - guitarra
Mathias Rigal - baixo
Jonathan Donnaes - bateria

gênero: hardcore, metalcore, pop punk

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Of mice & men - The Flood [2011 e 2012]

Bem galera esses 2 CD's do Of mice & men é excepcional, bem depois de muita dificuldade eu consegui achar esses 2 CD's completo para baixar e postar aqui para vocês, eles são uma banda americana,formada em 2009 tocam no estilo post-hardcore e metalcore e esse CD é o ultimo deles onde, o disco 1 foi lançado em 2011 e em 2012 eles lançaram o "Re-Issue" que nada mais é a segunda parte do disco e, esse segundo disco mudou drasticamente em relação ao primeiro, porque, o primeiro é mais pesado e o vocal é mais gutural, já o segundo as músicas são mais calmas e o vocal com um screamo mais leve. Bem e pra quem está apaixonado a melhor música para se ouvir é a "When You Can't Sleep At Night" rsrs. Aproveitem o disco galera pois ele é muito bom e, logo logo eu posto os outros discos deles.

formação:

Austin Carlile - vocal
Alan Ashby - guitarra
Aaron Pauley - baixo e vocal melódico
Phil Manansala - guitarra
Valentino Arteaga - bateria

gênero; post-hardcore, metalcore




terça-feira, 14 de maio de 2013

Discografia - Iwrestledabearonce [2007 - 2011] Re-up*

Finalmente vou anunciar a primeira discografia da page rsrsrs. Bem Iwrestledabearonce, e sim o nome dessa banda é estranho mas se pronuncia " I Wrestled A Bear Once", foi formada nos EUA em 2007 e contava com a linda Krysta Cameron no vocal que alem de criar a banda ainda mandava um screamo muito bom e tinha um vocal extremamente imponente e bem gutural, o estilo da banda é experimental metal, e as músicas são bem doidas, uma hora tem breakdown ai do nada já rola uma batida de dubstep e ai vem o screamo e já muda para uma voz melódica mas tudo era bem harmonioso. Bem depois de um certo tempo a banda deu uma leve pausa e, volto a fazer shows mas a vocal acabou ficando gravida e assim ela acabou saindo da banda em 2012, no mesmo ano ele já foi substituída pela Courtney LaPlante que não deixa nada a desejar. A banda lançou no total 4 CD's sendo: 2 Cd's completps e 2 EP's, sendo que um EP é remixado e um CD tem uma versão especial com as musicas normais remixadas também, e este ano eles já estão montando um no disco que ainda não tem previsão para ser lançado e quando for lançado estará para download para todos vocês.

formação antiga:

Krysta Cameron - vocal -[2007-2012]
Dave Branch - baixo [2008-2009]
Ryan Pearson - bateria [2007-2008]
Daniel Andrews - teclado e mixagem [2007-2009]
Brian Dozier - baixo [2007-2008]
Mim Cameron - guitarra [2008-2009]

formação atual:

Courtney LaPlante - vocal
John Ganey - guitarra e mixagem
Steven Bradley - guitarra e mixagem
Mike Martin - baixo
Mikey Montgomery - bateria


gênero: experimental metal
Iwrestledabearonce [EP] - 2007


gênero: experimental metal
It's All Happening - 2009

ou

gênero: dubstep
It's All Dubstep [EP] - 2010

ou

gênero: experimental metal
Ruining It For Everbody

ou


Your Chance To Die - Suscitatio Somnus [2011]

bem galera Your Chance To Die é uma banda de Deathcore do EUA muito mas muito boa mesmo, a performance DA VOCAL é muito foda e bem gutural que até dá pra confundir com um vocal de homem, bem eles lançaram esse único CD em 2011 e também lançaram um EP em 2009, mas eu não achei em nenhum lugar apenas o CD mesmo então não tem como fazer uma discografia dessa banda.

formação:

Missi Avila - vocal
Chase Crouch - guitarra
Coca Avila - guitarra
Thomas White - bateria

Obs: bem eles estão sem baixista por enquanto.

gênero: deathcore


Capture The crown - 'Til death [2012]

salve galerinha !!!!. Bem Capture The Crown é uma banda australiana e eles são muitos parecidos com o Asking Alexandria rsrs...bem pelo menos no vídeo da música deles "You Call That A Knife? This Is A Knife!" eles são bem parecido com o pessoal do asking quando eles fizeram o vídeo "The Final Episode (let's chage the channel)", mas bem não estamos aqui para comparar bandas que alias as duas são muito boas. E este é o primeiro álbum deles e que é espetacular !!! e talvez ainda esse ano eles lancem outro que, alias já está sendo produzido.

Formação:

Jeffrey Wellfare - vocal
Jye Menzies - guitarra
Kris Sheehan - guitarra
Blake Ellis - baixo
Tyler March - bateria

gênero: metalcore, post-hardcore


Brutai - Brutai [2013]

Brutai é uma banda de Londres e foi formanda em 2007, eles tocam no estilo trash death e metalcore, e praticamente lançaram um CD somente esse ano.

formação:

Felix Lawrie - vocal e guitarra
Henry Ryan - guitarra solo
Michael Crouchman - baixo

Obs: eles estão sem baterista por enquanto.

gênero: trash death, metalcore


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eskimo Callboy - Bury me in Vegas [2012] Re-up*

Eskimo Callboy é uma banda alemã formada em 2010 e eles tocam no gênero post-hardcore,  metalcore e com alguns traços de eletronicore, e bem eu meio que acabei descobrindo essa banda ontem então não tenho muita coisa pra falar sobre ela para quem está conhecendo ela agora rsrs, só posso dizer que é uma banda extremamente foda !!!

Obs: eu ainda não encontrei o primeiro disco deles então por enquanto só vou postar esse, mas já estou procurando o disco.

formação:

"Sushi" - vocal
Kelvin - sintetizadores e vocal
Daniel - guitarra
Pascal - guitarra
Daniel - baixo
David - bateria

Obs: eu tive que colocar os nomes assim porque os nomes inteiros estão dando erro (fica um espaço em branco nos nomes).

gênero: post-hardcore, metalcore, eletronicore


Falling in Reverse - The Drug in Me is You [2011] Re-up*

Então pessoal já vamos começar bem isso aqui então, vamos começar com o CD do Falling In Reverse que eu achei muito foda e que a performance do Ronnie Radke ainda continua muito boa mesmo depois de ter saído do ETF. Mas chaga de falar e vamos com o download né.

Formação:

Ronnie Radke - vocal
Jacky Vincent - guitarra
Derek Jones - guitarra e apoio vocal
Ron Ficarro - baixo e apoio vocal
Ryan Seaman - bateria e apoio vocal

gênero: post-hardcore, metalcore



                                 

This is Beginning

Salve salve pessoal bem eu sou o Willian Ferreira e estou criando esse blog para ajuda-los a baixar discos, discografias, singles e etc..e mostrar novas bandas, assim como também algumas caracteríscas de algumas banda e talz. Bem isso é tudo eu acho rsrs falou pessoal até mais